"Não há nada melhor que nos gratifique do que Servir a Jesus.
E o nosso objetivo é de servi-Lo sempre.
"Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida."
A Web Radio Point Colina tem como meta principal levar até vocês, ouvintes online,
o que há de melhor da música Gospel.
Sabemos que Deus habita no meio dos louvores,
por isso a certeza de que todos serão tocados ao ouvi-los
e refletirem nas mensagens que também farão parte da nossa programação.
Sintam-se em casa, pois aqui é um lugar de bênçãos."
Deus os abençoe!!
Arquivo do blog
A RESSURREIÇÃO DE LÁZARO!!
Marta e Maria mandaram avisar Jesus sobre a enfermidade de seu irmão Lázaro, certamente porque criam que Jesus poderia curá-lo e também conheciam a grande amizade e afeição que os dois possuíam. Porém é interessante que a atitude de Jesus é totalmente oposta ao que todos esperavam. Em vez de sair rapidamente ao encontro de Lázaro, ainda fica ali onde estava por mais dois dias.
Jesus diz que a enfermidade não é para morte, mas sim para a glória de Deus, pois já sabia o que aconteceria adiante.
A pergunta é a seguinte: Será que essa atitude de Dele tem algo a ver com nossa vida prática?
Será que algumas vezes Jesus permite que enfrentemos lutas e dificuldades para que sua glória seja manifesta, ou para que aprimoremos mais a nossa fé?
Pense um pouco: Você já enfrentou algum tipo de situação, quando parece que não haverá solução, mas de súbito, milagrosamente, as coisas se resolvem?
Assim como Jesus provava, através de Seus sinais, aquilo que pregava, algumas vezes Ele também nos dá a oportunidade de provarmos que realmente cremos Nele.
Jesus jamais está alheio ao que acontece conosco, assim como estava acompanhando a dificuldade de Marta e Maria. Mesmo parecendo longe, estava perto. É dessa mesma forma que também cuida de nós.
Através do choro de Jesus,percebemos uma relação de intima e grande amizade entre Lázaro e Ele. Havia uma grande afeição entre Jesus e aquela família.
Esse fato chama bastante a atenção por nos mostrar que Jesus, além de tudo, também é um grande amigo. E, se pensarmos um pouco, perceberemos que o relacionamento entre amigos é algo muito íntimo.
Quero destacar a maneira com que temos nos relacionado com Jesus:
Muitas vezes oramos como se estivéssemos falando com um Deus muito distante e inacessível. Creio que não é esse o plano de Dele para se relacionar com o homem.
Nossa relação com Jesus deve ser de forma clara, aberta e sincera, como se realmente estivéssemos conversando com um grande amigo. Experimente mudar um pouco sua maneira de falar e se relacionar com Jesus. Às vezes oramos de forma tão culta, com palavras tão bonitas, que elas, na realidade, não expressam nossos sentimentos.
Esse relacionamento de amizade com Jesus ainda é mais importante para o jovem, o qual possui muitas incertezas e dúvidas.
Lembre-se sempre disto: Jesus é nosso melhor amigo.
Através da ressurreição de Lázaro, Jesus prova o seu domínio sobre a morte e pecado, já que "o salário do pecado é a morte". E este é o clímax de Seus sinais. Ele também prova que nem a morte pode separar os Seus Dele.
Jesus chama Lázaro da morte para a vida e isso tem um grande significado. Pode ser que, hoje, Ele também esteja chamando você da morte para uma nova vida ao Seu lado.
Talvez hoje estejamos assim como que dentro de sepulcros: mortos espiritualmente, precisando de ressurreição. Pense nisso!
Autor: Heber de Godoi Carvalho
Acenda sua luz interior, a luz da sabedoria e da bondade. Dedique alguns minutos de seu dia à meditação, porque o homem iluminado não encontra trevas em seu caminho. Por onde passa, a luz se irradia de si mesmo, atingindo todos os que estão perto. Mergulhe em seu íntimo, e ouça a voz de sua consciência, que é a voz silenciosa de Deus falando dentro de você mesmo.