ORZ

Você Aqui!

Users Online

Rd

WebRadioPointColina

FALANDO DE JESUS!!
"Não há nada melhor que nos gratifique do que Servir a Jesus.
E o nosso objetivo é de servi-Lo sempre.
"Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida."
A Web Radio Point Colina tem como meta principal levar até vocês, ouvintes online,
o que há de melhor da música Gospel.
Sabemos que Deus habita no meio dos louvores,
por isso a certeza de que todos serão tocados ao ouvi-los
e refletirem nas mensagens que também farão parte da nossa programação.
Sintam-se em casa, pois aqui é um lugar de bênçãos."
Deus os abençoe!!


Arquivo do blog


PEGADAS NA AREIA!!


Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.
>Belo pôr-do-sol - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Acenda sua luz interior, a luz da sabedoria e da bondade. Dedique alguns minutos de seu dia à meditação, porque o homem iluminado não encontra trevas em seu caminho. Por onde passa, a luz se irradia de si mesmo, atingindo todos os que estão perto. Mergulhe em seu íntimo, e ouça a voz de sua consciência, que é a voz silenciosa de Deus falando dentro de você mesmo.
Conferindo a Bíblia
O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos. - O livro menor é II João. - O capítulo maior é Salmos 119. - O capítulo menor é salmos 117. - O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais. - Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico. - Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros. - A Palavra SENHOR é encontrada 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9. - O verso maior é Ester 8:9. - O verso menor é Êxodo 20:13. - O verso central é Salmos 118:8.