ORZ

Você Aqui!

Users Online

Rd

WebRadioPointColina

FALANDO DE JESUS!!
"Não há nada melhor que nos gratifique do que Servir a Jesus.
E o nosso objetivo é de servi-Lo sempre.
"Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida."
A Web Radio Point Colina tem como meta principal levar até vocês, ouvintes online,
o que há de melhor da música Gospel.
Sabemos que Deus habita no meio dos louvores,
por isso a certeza de que todos serão tocados ao ouvi-los
e refletirem nas mensagens que também farão parte da nossa programação.
Sintam-se em casa, pois aqui é um lugar de bênçãos."
Deus os abençoe!!


Arquivo do blog


A RESPOSTA DE DEUS!!


"Irai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama e calai-vos"

Salmos 4:4 - Oração na angustia
Talvez Davi tenha sido um dos maiores sofredores que a Bíblia descreve. Embora a história de Jó relata um intenso sofrimento, a Bíblia traz apenas aquela situação na vida dele. Com Davi era diferente, toda sua vida foi marcada pela tribulação, injurias, sofrimento etc..

Houve momentos que Davi estava bem e de repente teve que se fingir de louco para preservar sua vida, do palácio à caverna. A vida de Davi era uma verdadeira montanha russa, hora estava por cima e hora estava por baixo. Claro que Davi cometeu muitos erros e pecados graves, mas, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Apesar de seus terríveis erros, Davi foi classificado como o homem segundo o coração de Deus. Ele sempre teve seu coração voltado para Deus. Talvez seja por isso que, ao analisar o livro de salmos, vemos as orações que Davi fez serem bruscamente interrompida e ele passa de lamentador e começa a aconselhar expressando a vontade de Deus em determinadas situações.

Ao orar Davi pede a Deus que o ouça segundo a sua misericórdia, e um segredo para a paz fora revelada ao coração de Davi; "Irai-vos e não pequeis".

A ira é natural ao homem, irar-se é não se conformar com determinada situação, porém, quando o ser humano estar irado ele torna-se passivo de cometer erros graves e que muitos deles não tem volta. É aqui que entra o conselho de Deus para que tenhamos paz.

É como ouvir a voz de Deus dizendo: "Filhos é natural que você se aborreça, perturbe-se, Eu compreendo os momentos difíceis que estais passando, porém, quando a ira vier ao teu coração, grite, chore, faça o que fizer, mas, quando for tomar uma decisão consulte-me ao deitar sobre teu travesseiro, pense muito antes de tomar as decisões, pois elas terão um grande peso sobre sua vida".

Isto é andar no Espírito, é ter o controle de si mesmo, é ouvir a Deus e descobrir como Jesus agiria em determinada situação, e muito mais, é praticar, obedecer a revelação de Deus para sua vida.

Pense nisso!!!

Pr. Adilson Martins
>Belo pôr-do-sol - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Acenda sua luz interior, a luz da sabedoria e da bondade. Dedique alguns minutos de seu dia à meditação, porque o homem iluminado não encontra trevas em seu caminho. Por onde passa, a luz se irradia de si mesmo, atingindo todos os que estão perto. Mergulhe em seu íntimo, e ouça a voz de sua consciência, que é a voz silenciosa de Deus falando dentro de você mesmo.
Conferindo a Bíblia
O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos. - O livro menor é II João. - O capítulo maior é Salmos 119. - O capítulo menor é salmos 117. - O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais. - Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico. - Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros. - A Palavra SENHOR é encontrada 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9. - O verso maior é Ester 8:9. - O verso menor é Êxodo 20:13. - O verso central é Salmos 118:8.