ORZ

Você Aqui!

Users Online

Rd

WebRadioPointColina

FALANDO DE JESUS!!
"Não há nada melhor que nos gratifique do que Servir a Jesus.
E o nosso objetivo é de servi-Lo sempre.
"Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida."
A Web Radio Point Colina tem como meta principal levar até vocês, ouvintes online,
o que há de melhor da música Gospel.
Sabemos que Deus habita no meio dos louvores,
por isso a certeza de que todos serão tocados ao ouvi-los
e refletirem nas mensagens que também farão parte da nossa programação.
Sintam-se em casa, pois aqui é um lugar de bênçãos."
Deus os abençoe!!


Arquivo do blog




CREIA NO QUE VOCÊ DIZ...
Fonte: Lagoinha.com

Em Marcos 11.22-24 Jesus nos dá o ensinamento necessário para ordenar que cada situação de ataque e contrária à vontade de Deus saia da nossa vida. Nos Versículos 22 e 23 Jesus nos diz: ¿Tende Fé em Deus, porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.

A partir do momento em que sabemos qual é a vontade de Deus para nós, podemos exercer a nossa autoridade. Nossas palavras, baseadas em Deus, são poderosas e vencedoras, mas o dizer da boca para fora não leva a nada. Não adianta cantarmos músicas maravilhosas se não crermos que estamos cantando essas verdades para nós. Muitos estão na Igreja há muito tempo e não têm vivido a realidade das promessas, porque dizem mas não crêem no que estão dizendo.

Jesus nos fala claramente: (...) se alguém disser (...) e não duvidar no seu coração (...). O nosso coração dever estar sempre confiante na Palavra de Deus, pois em Provérbios 4.23 aprendemos que é do nosso coração que procedem as fontes da vida. Ele deve estar firmado na fidelidade de Deus.

Dizer a palavra de Deus é tremendamente importante. Mas não somente dizer, e sim, crer que aquilo que proferimos é verdade, mais poderosa e forte do que os ataques do inimigo sobre nós. A fé que temos em nós, a própria fé de Deus, nos faz olhar não para a montanha, mas para a benção que está atrás da montanha. Deus não nos mandou olhar para a montanha, e sim, dizer a ela que saia! Diga a palavra de Deus e não duvide. Ela é capaz de remover todo impedimento que possa surgir em seu caminho. Creia nas palavras de comando que você libera no mundo espiritual, pois elas são poderosas para mudar não apenas uma situação, mas toda a sua história. Tire os olhos da montanha e olhe, com os olhos da fé, para a sua benção que está atrás da montanha.
>Belo pôr-do-sol - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Acenda sua luz interior, a luz da sabedoria e da bondade. Dedique alguns minutos de seu dia à meditação, porque o homem iluminado não encontra trevas em seu caminho. Por onde passa, a luz se irradia de si mesmo, atingindo todos os que estão perto. Mergulhe em seu íntimo, e ouça a voz de sua consciência, que é a voz silenciosa de Deus falando dentro de você mesmo.
Conferindo a Bíblia
O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos. - O livro menor é II João. - O capítulo maior é Salmos 119. - O capítulo menor é salmos 117. - O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais. - Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico. - Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros. - A Palavra SENHOR é encontrada 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9. - O verso maior é Ester 8:9. - O verso menor é Êxodo 20:13. - O verso central é Salmos 118:8.